Adutora do Semiárido rompeu e manutenção acabou nesta quinta-feira (10). Quatro cidades estão com o abastecimento comprometido há dois dias.

soudesergipe_noticias-adutora

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou nesta quinta-feira (11) que o abastecimento de água nas sedes e povoados dos municípios de Monte Alegre de Sergipe, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória e Porto da Folha só deve ser completamente normalizado até a manhã de sexta-feira (12). O motivo foi um rompimento na Adutora do Semiárido há dois dias.

Segundo a Deso, o serviço de manutenção foi concluído às 6h desta quinta (11) e as bombas só devem ser religadas às 10h. A previsão é que a água chegue às torneiras a partir do final da tarde de hoje.

A autarquia recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais para evitar desperdícios.

Já os casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800-079-0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Via G1/Se

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR