Dois morreram em Caueira e outros dois na Bahia

soudesergipe-operacao-contra-crimes

Quatro suspeitos morreram em uma operação desencadeada pela polícia civil sergipana para cumprimento de dez mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Dois morreram na Praia de Caueira, em Itaporanga D´Ajuda, e outros dois no município de Itapicuru, município baiano que faz divisa com o Estado de Sergipe.

A operação foi articulada na madrugada desta quarta-feira, 13, pelo delegado Hilton Duarte, regional de Lagarto, que vem investigando uma suposta quadrilha, que teria envolvimento com o tráfico de drogas e assassinatos ocorridos na região centro-sul de Sergipe. O nome dos acusados mortos não foram divulgados e os corpos ainda não chegaram no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a assessoria da SSP de Sergipe, outras cinco pessoas, alvo dos mandados judiciais, foram presas e uma pessoa está foragida. A operação policial acontece em Lagarto, Salgado e Itaporanga D´Ajuda e também no município de Itapicuru, na Bahia. A assessoria de imprensa da SSP de Sergipe informou que os quatro mortos teriam reagido à prisão, com disparos de arma de fogo contra os agentes policiais e assegurou que ainda nesta quarta-feira, 13, fornecerá detalhes da operação e a identificação dos acusados.

Via Infonet

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR