fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: A guerra pelo poder continua

VALADARES X BELIVALDO PARTE XXXI

Quando falamos que a guerra politica entre os três grupos que apontam como favoritos para a disputa no governo de Sergipe esta longe de acabar, não estamos brincando, estamos falando sério.

Mais uma vez o candidato ao senado da republica usou o twitter para atacar Belivaldo.

Marketing do mal

Valadares acusa Carlos Cauê de fazer marketing apenas para o lado do mal. Segundo o senador, existe um plano diabólico do grupo liderado por “Cauê e Belivaldo” para derrubar adversários, continuar no poder e levar o mais rejeitado dos sergipanos para o senado, Jackson Barreto.

O bruxo

Na mesma rede social Valadares continuou: “O bruxo Cauê, o marqueteiro do mal, especialista em ganhar cifras milionárias do poder e espalhar mentiras para denegrir adversários, está novamente em ação. Em 2016 mentiu pra ajudar Edvaldo, agora, em 2018, mente de novo a preço de ouro em favor de Belivaldo-JB”.

Valadares ainda disse que Belivaldo prefere pagar multa atender os anseios de Cauê e não cumprir decisão judicial.

BELIVALDO CONTRA A PAREDE

A TV Sergipe está entrevistando os cincos candidatos ao governo do estado que aparecem nas intenções de votos do eleitorado sergipano, e ontem foi à vez do candidato do PSD, Belivaldo Chagas ser interrogado, digo, entrevistado pela TV Sergipe.

Ao estilo JN as perguntas foram de cunho de confronto e já na primeira Belivaldo teve que responder sobre as duas aposentadorias que recebe, uma como defensor publico e outra como deputado estadual.

Em relação a essa pergunta Belivaldo desconversou e disse que o dinheiro que recebe de aposentadoria da ALESE não tem nada a ver com a previdência do estado e falou apenas sobre fazer uma revisão da legislação previdenciária, para captar receita extra.

Em confronto com a resposta do candidato, a repórter Priscila Bitencourt explicou que o fundo do orçamento do Estado também é pago com dinheiro publico.

Dentre os assuntos polêmicos também foi abordado à falsa inauguração do Centro de Nefrologia e a comparação entre o plano de governo atual e o plano de governo de Jackson em 2014.

Belivaldo aproveitou para alfinetar Valadares Filho: “Por trás de Belivaldo não tem pai, não tem irmão, não tem ninguém, absolutamente ninguém para me dizer o que fazer”. Disparou o candidato.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies