Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Ex-deputado preso, Rogério tenta lacrar e leva invertida de Moro, Narizinho e Maria do Futuro

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER:

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado não leia

Ex-deputado preso

Augusto Bezerra, se apresentou hoje, 19, ao Presídio Militar. O ex-deputado foi condenado em processo referente à Irregularidades na aplicação de recursos da Subvenção e deverá ficar preso.

Preso na teoria, porque já na pratica…

Senador lacrador?

Rogério Carvalho (morador da lacrolândia) perguntou ao ministro Sérgio Moro se sua esposa atuou em defesa de empresas petrolíferas internacionais e se atuou em acordo de delações premiadas de investigados na Lava Jato.

Moro por sua vez disparou:

“Essa história é uma loucura, não existe nada de media training, R7, o senhor está fantasiando, esse fato não existiu, o senhor está fantasiando, procuramos algumas pessoas para esclarecer, parlamentares procuramos. O único auxílio que eu tive nesse período foi da assessoria do ministério”.

Fixação por Bolsonaro

O amor e a paixão pelo Presidente da República Jair Bolsonaro é tão grande, que ver com que o Petista Humberto Costa, chamasse Moro de SENHOR PRESIDENTE.

Ou isso é paixão obsessiva ou o senador apontou um futuro.

Narizinho se pronunciou

“Moro está se equilibrando para prestar esclarecimentos sobre as revelações do The Intercept. Há fortes indícios de parcialidade e manipulação para prejudicar Lula. Estamos aguardando o que vai dizer e queremos que tudo seja apurado e a sentença injusta de Lula anulada”, disparou a Gleisi Hoffmann em seu Twitter.

A ex-senadora esqueceu que o ex-presidente e agora noivo, não foi apenas julgado por Moro, mas por vários juízes, que inclusive aumentaram sua pena.

Maria do Futuro Rosário Lula Livre da Silva

Também em seu Twitter a deputada Maria do Rosário chamou Moro de interesseiro e que prendeu o candidato a presidente “que iria ganhar eleições”.

Em 2014 Dilma foi reeleita com 54 milhões de votos e em 2018 Jair Bolsonaro teve 57.797.847 e só fazer as contas deputada.

Só para calar a imprensa?

“Em seguida falou que recentemente tem sido vitima de bombardeios por dois sites o Sou de Sergipe e o Macambira está no Ar, onde os mesmos escreveram uma matéria dizendo que o vereador Doge teria ameaçado o ex-prefeito Aragão e a atual vice-prefeita Valdirene. No último dia 30 de maio, eu, pela afinidade que eu tinha com o ex-prefeito e me apresentei como embaixador da paz, dando alguns conselhos aos mesmos e Deus é prova que não houve nenhuma ameaça como diz as matérias do site.

Diante dos fatos ocorridos, fui à delegacia prestei um BO, para que fosse aberto um inquérito para que os fatos sejam investigados e esclarecidos, para saber se realmente houve ameaça do Vereador Doge ao ex-prefeito e a vice-prefeita”. Texto extraído da página da Câmara de vereadores de Monte Alegre.

Nota do Soudesergipe

O mesmo vereador já prestou um B.O uma outra vez contra o portal, porém o caso não foi para a frente, pois na ocasião, foram comprovadas a veracidade da matéria.

O portal Soudesergipe nunca se fechou para nenhum agente público, para prestar quaisquer tipos de esclarecimentos. Sobre o fato em questão, o vereador parece não ter ouvido a entrevista da vice-prefeita Valdirene, que confirmou a veracidade da matéria.

O Portal Soudesergipe ver as declarações do parlamentar como uma tentativa de coibir ou até mesmo calar a imprensa, numa tentativa ridícula de ocupar a polícia em um caso como esse.

O espaço está aberto não só para o vereador Dorge, mas para qualquer um que tiver assuntos de interesse da população.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!