fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Luz apagada, André Highlander, Edvaldo leva invertida de internauta e uma carta para deus

QUEM NÃO PAGA A LUZ, APAGA

Hoje completam 63 dias desde que a energia das ruas da Frente e na Praça Rio Branco, por falta de pagamento por parte da prefeitura de Gararu.

Um pouco mais de dois meses depois a prefeitura não pagou a conta e nem tão pouco deu indícios de quando será efetuado o pagamento.

É, parece que os moradores das ruas citadas acima terão, que comprar candeeiros.

E ANDRÉ?

André Moura parece com o personagem Highlander, um tipo de guerreiro imortal. O ex-deputado agora foi convidado pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel para ser o novo secretário de Estado Chefe do Escritório de Representação do Rio de Janeiro em Brasília.

A nomeação foi expedida no diário oficial, ontem.

Para quem apostava que André se afastaria de Brasília, se enganou completamente. Os “poderes especiais” do ex-deputado ainda funcionam, se é que me entendem.

PEGA FOGO CABARÉ

Ciro Gomes roubou a cena em debate com Maria do Rosário num evento intitulado Congresso Nacional de Políticas Antifascismo, realizado na Universidade Federal de Pernambuco e o assunto foi um dos mais comentados nos bastidores políticos essa semana.

O ex-presidenciável disparou: “se não fizer uma defesa patológica do Lula, vai ser chamado de traidor” e ainda: “Quem não vê a realidade é louco, quem não vê a realidade é pirado. Eu conheço vocês. Unidade é o cacete”, declarou.

As declarações de Ciro abriram as discussões um buraco na esquerda, que foi nocauteada durante as eleições, porém teimam e se levantar, mas Cirão da massa entrou em ação e enterrou de vez a ideia de uma esquerda unida.

Enquanto isso, Maria do Rosário esbravejava como sempre. A deputada que já deveria ter sido interditada continua virando memes na internet.

EDVALDO FELIZ

No Twitter o prefeito de Aracaju comemorou:

“Já são 29 meses honrando o pagamento em dia. 33 folhas salariais integralmente pagas! ” Em resposta ao prefeito um internauta acertou no meio da testa; “Salários em dia não é favores não prefeito, é obrigação, esse discurso é da era do gelo!!!!”

CARTA PARA deus

O Papa enviou uma carta ao ex-presidente, preso em Curitiba desde abril do ano passado, na qual manifesta sua “proximidade espiritual” e pede ao ex-presidente que não desanime, nem deixe de confiar em Deus.

O ex-presidente que atualmente mora em Curitiba, havia enviado uma carta para o Papa, talvez na tentativa de sensibilizar e emplacar de vez a narrativa de que o mesmo foi condenado em todas as instancias injustamente.

Quando o Papa pede para Lula não deixar de confiar em Deus, é porque o papa deve saber que mais condenações virão. Enquanto isso o “deus” do PT tenta de todas as formas se manter vivo politicamente, após participar do maior escândalo de corrupção da história.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies