fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Luz apagada, André Highlander, Edvaldo leva invertida de internauta e uma carta para deus

QUEM NÃO PAGA A LUZ, APAGA

Hoje completam 63 dias desde que a energia das ruas da Frente e na Praça Rio Branco, por falta de pagamento por parte da prefeitura de Gararu.

Um pouco mais de dois meses depois a prefeitura não pagou a conta e nem tão pouco deu indícios de quando será efetuado o pagamento.

É, parece que os moradores das ruas citadas acima terão, que comprar candeeiros.

E ANDRÉ?

André Moura parece com o personagem Highlander, um tipo de guerreiro imortal. O ex-deputado agora foi convidado pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel para ser o novo secretário de Estado Chefe do Escritório de Representação do Rio de Janeiro em Brasília.

A nomeação foi expedida no diário oficial, ontem.

Para quem apostava que André se afastaria de Brasília, se enganou completamente. Os “poderes especiais” do ex-deputado ainda funcionam, se é que me entendem.

PEGA FOGO CABARÉ

Ciro Gomes roubou a cena em debate com Maria do Rosário num evento intitulado Congresso Nacional de Políticas Antifascismo, realizado na Universidade Federal de Pernambuco e o assunto foi um dos mais comentados nos bastidores políticos essa semana.

O ex-presidenciável disparou: “se não fizer uma defesa patológica do Lula, vai ser chamado de traidor” e ainda: “Quem não vê a realidade é louco, quem não vê a realidade é pirado. Eu conheço vocês. Unidade é o cacete”, declarou.

As declarações de Ciro abriram as discussões um buraco na esquerda, que foi nocauteada durante as eleições, porém teimam e se levantar, mas Cirão da massa entrou em ação e enterrou de vez a ideia de uma esquerda unida.

Enquanto isso, Maria do Rosário esbravejava como sempre. A deputada que já deveria ter sido interditada continua virando memes na internet.

EDVALDO FELIZ

No Twitter o prefeito de Aracaju comemorou:

“Já são 29 meses honrando o pagamento em dia. 33 folhas salariais integralmente pagas! ” Em resposta ao prefeito um internauta acertou no meio da testa; “Salários em dia não é favores não prefeito, é obrigação, esse discurso é da era do gelo!!!!”

CARTA PARA deus

O Papa enviou uma carta ao ex-presidente, preso em Curitiba desde abril do ano passado, na qual manifesta sua “proximidade espiritual” e pede ao ex-presidente que não desanime, nem deixe de confiar em Deus.

O ex-presidente que atualmente mora em Curitiba, havia enviado uma carta para o Papa, talvez na tentativa de sensibilizar e emplacar de vez a narrativa de que o mesmo foi condenado em todas as instancias injustamente.

Quando o Papa pede para Lula não deixar de confiar em Deus, é porque o papa deve saber que mais condenações virão. Enquanto isso o “deus” do PT tenta de todas as formas se manter vivo politicamente, após participar do maior escândalo de corrupção da história.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!