fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Saiba tudo sobre o assassinato que chocou a cidade de Nossa Senhora da Glória

O fato ocorreu no inicio da ultima sexta-feira (06), no município de Nossa Senhora da Glória.

As primeiras informações davam conta de que um homem de pré-nome João havia assassinado a golpes de faca sua ex-companheira, Joana Darck, no conjunto Antônio Francisco de Sousa. Ainda segundo fontes tinha uma união instável a mais de 10 anos e João não tinha histórico de agressões.

A NOITE DO CRIME

De acordo com fontes, João foi até a casa de sua ex-companheira para “pegar algumas coisas”, o homem ainda tentou contato com alguns familiares para que o acompanhasse até a casa de Joana, porem não teve êxito.

Chegando lá, João ficou sabendo que sua ex-companheira não estava em casa e que a mesma  estaria no hospital acompanhando o pai do seu novo companheiro o qual teve duas paradas cardíacas. Ao chegar a sua casa por volta das 17h, Joana se deparou com o homem que minutos depois se tornaria seu assassino.

Uma discussão começou e foi ai que João começou a esmurrar sua ex-companheira, uma pessoa que preferimos não identificar que  presenciou todo o fato correu para buscar ajuda, porem quando voltou o homem já estava em posse de uma faca, essa pessoa ainda tentou separar a briga porem não conseguiu.

A PRISÃO

Populares conseguiram conter o assassino com cordas até a chegada da policia e de acordo com fontes, João já havia ingerido veneno e estaria um pouco fraco devido ao efeito da substancia ingerida.

Um policial chegou e conduziu o assassino até a delegacia.

TRANSFERIDO

Por volta das 22h João começou a passar mal, exalar um mau cheiro e foi conduzindo para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória ele está entubado e inconsciente.
Ainda não foi divulgado o estado de saúde do mesmo.

O SEPULTAMENTO

O sepultamento de Joana  será as 17hs e o corpo será velado no velatório Vitória em Nossa Senhora da Glória.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies