Ontem (24) os ouvintes do Jornal da Xodó foram pegos de surpresa com desabafo dos radialistas Wilame Lima e Welder Ban durante o Jornal da Xodó. Eles não citaram o nome do algoz, mas tudo leva a crer que possa ser o vereador de Monte Alegre, Júnior Farias.

Na semana passada o vereador Júnior ofendeu Welder Ban ao fazer uma comparação que, segundo o jornalista, fugiu do contexto e feriu sua honra ao comentar sobre sua orientação sexual.

Wilame afirmou que uma coisa não tinha nada a ver com a outra e questionou se este vereador iria gostar se o chamasse de “corno”. Welder Ban afirmou que o suposto vereador deveria ter respeito com ele e com os seus eleitores.

“Se respeite e respeite o povo que te elegeu. Tenha mais decência ou saia da vida pública”, afirmou o âncora do Jornal da Xodó.

Ainda segundo Ban, o parlamentar não teve nenhuma consideração ao ir em outra emissora para falar a respeito dele. Disse ainda que este vereador se rebaixou por não ter argumentos para contrapor as críticas duras feitas a ele.

“O senhor ainda teve que se rebaixar a tal nível, a ponto de fazer uma comparação que fugiu totalmente do objeto ora tratado naquele momento. O que estava em discussão, vereador, é seu posicionamento político, sua vida pública e política, o seu mandato de vereador. E não sua vida pessoal”, relatou.

O secretário do Fórum Brasileiro de Direitos Humanos, Dr. João Nascimento, se solidarizou com âncora e aproveitou sua entrevista para tecer duras críticas a postura do parlamentar, que não teve o nome citado durante o desabafo.

“É mais um exemplo de um homem público que não tem argumento para justificar seus atos, é um covarde que usa de alegações ou de acusações, desviando o foco do objetivo da atividade como homem público. É um homem que envergonha mais uma vez a classe política. É um homem que envergonha os seus eleitores. É um homem que não merece estar na Câmara de Vereadores de qualquer município”, relatou Dr. João.

Por Maycon Fernandes

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..