Ontem (24) os ouvintes do Jornal da Xodó foram pegos de surpresa com desabafo dos radialistas Wilame Lima e Welder Ban durante o Jornal da Xodó. Eles não citaram o nome do algoz, mas tudo leva a crer que possa ser o vereador de Monte Alegre, Júnior Farias.

Na semana passada o vereador Júnior ofendeu Welder Ban ao fazer uma comparação que, segundo o jornalista, fugiu do contexto e feriu sua honra ao comentar sobre sua orientação sexual.

Wilame afirmou que uma coisa não tinha nada a ver com a outra e questionou se este vereador iria gostar se o chamasse de “corno”. Welder Ban afirmou que o suposto vereador deveria ter respeito com ele e com os seus eleitores.

“Se respeite e respeite o povo que te elegeu. Tenha mais decência ou saia da vida pública”, afirmou o âncora do Jornal da Xodó.

Ainda segundo Ban, o parlamentar não teve nenhuma consideração ao ir em outra emissora para falar a respeito dele. Disse ainda que este vereador se rebaixou por não ter argumentos para contrapor as críticas duras feitas a ele.

“O senhor ainda teve que se rebaixar a tal nível, a ponto de fazer uma comparação que fugiu totalmente do objeto ora tratado naquele momento. O que estava em discussão, vereador, é seu posicionamento político, sua vida pública e política, o seu mandato de vereador. E não sua vida pessoal”, relatou.

O secretário do Fórum Brasileiro de Direitos Humanos, Dr. João Nascimento, se solidarizou com âncora e aproveitou sua entrevista para tecer duras críticas a postura do parlamentar, que não teve o nome citado durante o desabafo.

“É mais um exemplo de um homem público que não tem argumento para justificar seus atos, é um covarde que usa de alegações ou de acusações, desviando o foco do objetivo da atividade como homem público. É um homem que envergonha mais uma vez a classe política. É um homem que envergonha os seus eleitores. É um homem que não merece estar na Câmara de Vereadores de qualquer município”, relatou Dr. João.

Por Maycon Fernandes

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.