fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Sérgio lança candidatura a presidência da Câmara de Monte Alegre e frustra base aliada a Nena

ARTICULAÇÃO
A oposição frustrou os planos da base aliada a prefeita Nena de Luciano e lançou nesta quinta-feira (24) a candidatura de Sérgio da Geladeira à presidência da câmara municipal de Monte Alegre. Nena pretendia emplacar a candidatura de Geninho de Zé de Dé e vencer a eleição da mesa diretora para o próximo biênio com o apoio do vereador Júnior Farias.

DESARTICULAÇÃO
No entanto, os vereadores Dorge, Henrique, Bibia e Acrísio conseguiram desarticular as pretensões de Geninho e Júnior e convenceram Sérgio da Geladeira a se unir a um projeto que independe da vontade de Nena e seu esposo Luciano Lino.

CHAPA
A chapa registrada  hoje é formada por:

Sérgio Murilo – Presidente
Luiz Antônio (Bibia do Couro) – Vice
Renaldo Henrique – 1° Secretário
Acrísio Pereira – 2° Secretário

ELEIÇÃO GARANTIDA?
O cenário atual se ensaia para uma possível vitória de Sérgio, pois até o presente momento a chapa detém o apoio da maioria dos parlamentares. Além desses que formam a chapa, Dorge de Paço Paco é outro que já se manifestou favorável a essa união.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação