Delegados de Sergipe aprovam paralisação por 72 horas na manhã desta quarta-feira (3), durante a assembleia geral extraordinária, os delegados de polícia de Sergipe aprovaram a proposta de paralisação dos serviços por 72 horas.

A medida entrará em vigor no início da manhã desta quinta-feira, 04, que se estende até o final da semana. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Associação de chefes de Polícia de Sergipe (Adepol) foi deliberado que, durante o período de paralisação, só funcionam os plantonistas do Norte e do Sul, em Aracaju, e a delegacia plantonista de Itabaiana, as quais atenderão a todas as ocorrências de a capital e o interior.

Nesse período, as demais unidades da polícia realizarão apenas o registro de boletins de ocorrência.Entre as reivindicações da categoria, encontram-se a regulação da acumulação
o de delegacias de polícia, a correção do reajuste da remuneração financeira por sua vez, a fixação de uma nova jornada de trabalho, o pagamento pontual dos salários e a equiparação salarial com o procurador do Estado. Sem Acordo No início da tarde desta quarta-feira (3) a diretoria da Adepol se reuniu com a delegada geral de Katarina Feitoza com a categoria, mas até o momento não há acordo. Uma nova reunião será realizada nesta quinta-feira (4) com o secretário de Estado de Fazenda, Josué dos Passos Sobrinho.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..