fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Suspeito de homicídio em mercado é preso pela Polícia Civil de Itabaiana

O crime aconteceu na noite do dia 13 de agosto de 2019

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Leandro Andrade Lima, suspeito pela prática do homicídio qualificado que vitimou o comerciante Douglas da Conceição Santos, crime ocorrido em agosto de 2019 A prisão foi efetuada nesta terça-feira, 12.

De acordo com as informações repassadas, o suspeito foi localizado e capturado no município de Estância e recambiado para Itabaiana, onde foi interrogado na manhã desta terça-feira, 12, pelo delegado regional Tarcísio Tenorio.

Segundo as investigações, Leandro é apontado como suspeito do assassinato de Douglas da Conceição Santos, executado a tiros dentro de seu mercado, no bairro Campo Grande, na noite do dia 13 de agosto de 2019.

“Os elementos colhidos no decorrer das investigações, especialmente depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras de vigilância, levaram ao indiciamento de Leandro como suposto autor dos disparos”, ressaltou o delegado.
O delegado informou ainda que suspeito e vítima tinham relação de amizade e eram compadres. Sendo assim, o crime teria supostamente sido motivado por dívidas.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: