O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, de 36 anos, conhecido como Netto Paz (ex-vocalista da Banda Shalom) morreu por volta das 19h desta quarta-feira (25) após ser atingido por 4 disparos no trevo da BA-650 com a BR-101, à cerca de 3km da cidade de Ibirapitanga. A informação é do blog Ubatã Notícias.

Moradores informaram que a vítima teria sofrido uma tentativa de assalto, mas essa versão não foi confirmada pelas autoridades policiais. Segundo a Polícia Civil, Netto Paz estava no veículo modelo Corolla, com a esposa e a filha, que também teria sido baleada no braço, e se dirigia ao município de Ibirapitanga quando foi surpreendido por bandidos que teriam disparado diversos tiros contra o carro do pastor.

De acordo com a polícia, nada foi levado das vítimas. Após o crime, os bandidos teriam fugido numa picape modelo Fiat Strada, de cor branca.

Populares socorreram o cantor até o Hospital de Ibirapitanga, mas ele morreu momentos após dar entrada na unidade hospitalar. Guarnições da Polícia Militar realizam operações para tentar prender os criminosos.

Netto Paz, que era da Universal Music, se tornou um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia e já lançou DVDs e diversos CDs durante pouco mais de 20 anos de carreira. Ele ficou muito conhecido na região e além das fronteiras baianas quando fazia parte da Banda Shalom.

A Polícia Civil investiga o crime e ainda não divulgou qual a principal linha de investigação. A filha do cantor foi encaminhada para um hospital em Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O crime chocou a comunidade de Ibirapitanga.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.