outubro16 , 2021

    Três pessoas foram mortas durante operação policial em Glória

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Uma ação conjunta entre Policiai Civil e Caatinga, resultou na morte de três homens no início da manhã desta sexta-feira, 05.

    De acordo com informações, duas pessoas foram presas e outras três foram mortas “em confronto” com a polícia. A ação é posterior de uma investigação da Polícia Civil de Glória, que visa coibir o tráfico de drogas na região.

    Familiares desde as primeiras horas contestam a ação realizada pela polícia, pois de acordo com os mesmos, não houve reação por parte dos suspeitos, que tiveram suas casas “invadidas”.

    Drogas e armas foram apreendidas. Mais informações em instantes.

    - Advertisement -

     

    NOTA DA SSP

    As polícias Civil e Militar informam que está em andamento uma operação conjunta na região de Nossa Senhora da Glória, na manhã desta sexta-feira, 5.

    Até o momento, três suspeitos foram encontrados e entraram em confronto com os agentes da segurança pública e dois outros investigados foram presos. A ação também já resultou na apreensão de armas e drogas.

    A ação é decorrente de uma investigação da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. A operação é um trabalho conjunto da delegacia regional e de policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

    A operação segue durante esta manhã de sexta-feira e, após a conclusão, as polícias Civil e Militar divulgarão mais informações.