fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

URGENTE: Bondinho do Pão de Açúcar fecha por causa de tiroteio

O bondinho do Pão de Açúcar está parado por causa de um tiroteio entre policiais e criminosos no bairro da Urca, na zona sul. Crianças do Espaço de Desenvolvimento Infantil Gabriela Mistral, no mesmo bairro, se preparavam para um passeio de bondinho e estão trancadas dentro das salas de aula.

Criminosos do Morro da Babilônia tentaram fugir usando um jet ski, que estava estacionado na Praia Vermelha. A policia atirou para impedir a fuga.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um soldado do Batalhão de Choque foi atingido, possivelmente por estilhaço de granada, mas seu estado de saúde era estável. Fotos divulgadas na página Onde Tem Tiroteio, no Facebook, mostram o soldado sendo atendido, no calçadão da praia e carregado por seus colegas. Um vídeo também mostra o intenso sons de tiros no local.

Ainda segundo a assessoria da PM, criminosos que travam disputa por território nos morros Chapéu Mangueia e Babilônia, no Leme, teriam fugido pela mata, por meio de trilhas que saem na Urca. Segundo funcionário do bondinho do Pão de Açúcar, o serviço até o Morro da Urca foi interrompido por volta das 14h30, por motivos de segurança, sem previsão de retorno.

Fonte: Estadão.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação