A assessoria de comunicação do vereador pelo município de Nossa Senhora do Socorro (SE), Cido Capunga (PROS), informou na tarde deste sábado (25), por volta das 14h, que o parlamentar caiu de uma embarcação no Rio São Francisco e desapareceu. O grupamento marítimo do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do vereador por volta das 17 horas em uma profundidade de cinco metros.

Ainda de acordo com a assessoria, o vereador estava em um barco e no momento que passava pela Adutora de Telha ele caiu por descuido. O local fica próximo ao município de Propriá, no Baixo São Francisco, distante 98 quilômetros de Aracaju.

O grupamento marítimo iniciou as buscas por volta das 16h40 e contou com a participação de cinco mergulhadores.

A assessoria do vereador Cido Capunga emitiu uma nota de pesar. O parlamentar tinha 47 anos e exercia o primeiro mandato. Ele também era o primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

O corpo do vereador será velado na manhã deste domingo (26) em dois lugares. Primeiro na Escola Municipal Diva Maria, que fica no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro, e depois na Câmara de Vereadores da cidade. O sepultamento acontece no Povoado Capunga, no município de Moita Bonita.

Confira a nota de pesar:

É com imenso pesar que confirmamos o falecimento do vereador Cido Capunga. O corpo dele, que estava desaparecido desde o início da tarde deste sábado, foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Ascom vereador Cido Capunga

Via g1

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.