Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 3, na cidade de Cristinápolis. José Antonio dos Santos, 56, estava saindo de casa, pilotando uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens, que ocupavam uma outra moto e dispararam os tiros. O crime foi registrado entre às 19h e às 19h30, na rua Canabrava, no centro da cidade.

Conforme informações do tenente José Almir dos Santos, comandante da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, José Antonio teria envolvimento com o assassinato da ex-companheira ocorrido no ano de 2002 e, por este crime, ele teria sido condenado e estaria cumprindo pena em regime semiaberto.

OUTROS CRIMES

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo da mulher encontrada morta dentro das ruínas de um hotel na Praia de Atalaia, na tarde da quinta-feira, 3. Trata-se de Indiandra Reis Santos, 24. O IML registrou que a morte teria sido ocasionada por “ação contundente”.

Um outro homicídio aconteceu em Areia Branca. Alisson Santos Oliveira, 21, foi atingido por tiros no povoado Rio das Pedras. O corpo da vítima chegou ao IML às 20h.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR