Uma colisão entre dois ônibus escolares deixou sete mortos, na noite desta quinta-feira (30), em um trecho da AL-110, próximo a São Sebastião, no Agreste alagoano. Os veículos transportavam estudantes de Teotônio Vilela e Junqueiro.
Em nota, a Secretaria de Comunicação de Teotônio Vilela informou que os dois motoristas, um deles identificado como Otávio, que dirigia o ônibus de Teotônio Vilela, e mais cinco estudantes, que ainda não foram identificados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O número de feridos ainda é desconhecido.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião foram acionadas para remover as vítimas presas às ferragens. Equipes da PM de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão também estão no local. Os passageiros foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste.
De acordo com o Serviço Social da UE do Agreste, 44 pessoas foram atendidas, sendo duas em estado grave. Elas passaram por procedimentos cirúrgicos e estão na Área Vermelha da unidade. Os demais pacientes estão com cortes e fraturas nos braços e pernas, mas não correm perigo de morte.

O acidente
Um dos veículos voltava da cidade de Arapiraca e seguia para Teotônio Vilela, quando colidiu frontalmente com outro ônibus escolar que seguia de Junqueiro para Arapiraca. Com o impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião estão no local resgatando as vítimas – muitas delas em estado grave.

Via Gazeta Web

Deixe seu comentário abaixo