fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CAPELA: 5 presos durante operação

A operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão temporária decorrentes da prática de tráfico de drogas em Capela. A ação policial, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 18, teve como objetivo a desarticulação de um grupo criminoso que atuava na comercialização de entorpecentes no município. A operação ainda está em andamento.

De acordo com o delegado Wanderson Bastos, a ação policial cumpriu todos os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Na operação, também foi apreendida uma quantidade de maconha. O material ilícito será periciado. Os suspeitos serão encaminhados para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, à audiência de custódia, por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Em seguida, serão levados para a capital e serão direcionados ao sistema prisional. As prisões irão subsidiar a continuidade das investigações sobre a prática do tráfico de drogas na região de Capela. A ação policial foi realizada pela Delegacia de Capela, 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e outras delegacias da região.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação