fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS: Sérgio se movimenta para trazer Arielle e após anuncio de candidatura PV racha

Em entrevistas a maioria dos políticos e futuros pré-candidatos falam que ainda é cedo para falar sobre eleições 2020. Mas os bastidores já começam a ficar quente e algumas mudanças podem acontecer, ou não.

A base da situação em Nossa Senhora da Glória pretende fechar qualquer tipo de “brecha” da oposição e para isso terá que tentar a todo custo quem ainda está do outro lado. Como no caso da vereadora Arielle.

Rola nos bastidores que, o grupo liderado pelo ex-prefeito Sérgio Oliveira estaria tentando trazer a vereadora de vez para o agrupamento, isso através do seu tio Roberinho e que as conversas estariam adiantadas.

O problema é que a relação entre o ex-vereador e Sérgio Oliveira não são das melhores. Por outro lado, a vereadora Arielle já demonstrou que não pretende se juntar ao grupo e que tem intenção de continuar como está, fazendo oposição com inteligência.

Todo mundo lembra de quando nas eleições de 2018, a vereadora afirmou que não entraria na campanha de Janier Mota, por se sentir afastada do grupo e assim o fez.

Será que o poder de persuasão do ex-prefeito funcionará com a vereadora?




TIRO NO PÉ

De acordo com informações a pré-candidatura precoce do advogado José Augusto, não pegou nada bem com o diretório municipal.

O agora ex-presidente do partido Givaldo da Silva Monteiro (Vadinho), assinou a carta de desfiliação do PV durante essa semana, Vadinho estaria insatisfeito como a “coisa” foi feita pelas costas.

O tiro no pé veio quando a pré-candidatura foi anunciada, sem que antes fosse conversado com os outros filiados e pretensos pré-candidatos. O partido que teria atuado de forma desonesta agora corre o risco de perder a maioria de seus filiados.

Tiro no escuro e tiro no pé ao mesmo tempo não dá, ou jogar a tarrafa com a rede furada é pior ainda.

COMENTE!