João Alves Filho nasceu na capital sergipana, no bairro Santo Antônio. É casado com Maria do Carmo Nascimento Alves (senadora). E desta união foram gerados quatro filhos: João Alves Neto, Maria Cristina Alves, Ana Maria Alves e Eliane Alves.

Filho do renomado empresário e construtor João Alves e Maria de Lourdes Gomes, João Alves Filho é um grande estudioso e conhecedor da problemática nordestina. Preocupado com a questão das Águas, tem dedicado boa parte dos seus estudos à causa, envolvido também com a questão da transposição do rio São Francisco.

João Alves nasceu há 75 anos atrás e tem uma bela história política no estado de Sergipe onde foi governador por três mandatos e prefeito de Aracaju por dois, porem seu último mandato ficou marcado por várias falhas em sua administração onde especialistas dizem que foi a pior de todas. João também ficou muito conhecido por soltar algumas pérolas (coisas sem sentido), e última delas foi que o ex-prefeito, pediu para o senador Cássio Cunha Lima em Brasília, que marcasse um encontro com seu pai, porem o pai do senador havia falecido no ano de 2012 há 5 anos atrás, em resposta ao ex-prefeito o senador Cássio Cunha disse: “melhor não! ”

Será que o ex-prefeito de Aracaju virou sensitivo?

Deixe seu comentário abaixo