A relação do SBT com a Netflix não vai ficar apenas na exibição de uma série. A parceria entre a emissora e empresa on-demand deve seguir com apresentações de novidades nos próximos meses, dependendo das conversas entre as partes.
Em uma ação inédita na TV brasileira, o SBT vendeu uma hora de sua programação para a Netflix promover a série “Stranger Things”. A relação entre SBT e Netflix já vem de algum tempo, isso porque, Silvio Santos já fez um “merchan” grátis da empresa durante seu programa dominical e ganhou uma assinatura grátis para o resto da vida.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as negociações até estão bem avançadas para a exibição de uma nova produção. A emissora de Silvio Santos exibiu “Stranger Broadcast”, promocional de “Stranger Things”, da meia-noite à 1h, na madrugada do dia 28 para 29 de outubro, após o “Teleton 2017”.
As séries que podem ser exibidas são as produções originais e dentre delas, as que tem mais chances são as de apelo popular.
Séries veteranas já com data para acabar como House of Cards e Sense8 são pouco prováveis, já Narcos, Orange Is The New Black e a querida 13 Reasons Why são bem cotadas pelo grande público brasileiro e notoriedade mundial. Já imaginou o especial de 13 Reasons Why?
Via  13ReasonsWhy.com

Deixe seu comentário abaixo

Comentários