Trabalhar em casa é algo com o qual todos sonhamos, “EITA TRABALHO DOS MEU SONHOSSS” como ter seu Home Office Inteligente e Produtivo!

Home Officel Altamente Lucrativo

Você sabe, ser capaz de trabalhar suas próprias horas, usar pijama durante todo o dia enquanto desfruta da liberdade de fazer o que quiser, quando quiser…

Embora tudo pareça incrível, pode ser difícil manter-se produtivo com todas as distrações diferentes em casa.

Como você pode manter o foco quando o seu pet está esfregando contra você, apenas implorando para ser abraçado? Como você pode permanecer produtivo quando está na mente, uma pilha de pratos vem crescendo em sua cozinha?

É por isso que escrevemos esse artigo. Examinaremos algumas maneiras simples de ser mais produtivo enquanto trabalha em casa.

A importância de um Home Office produtivo

Monte um Home Office agora

Então você tomou a decisão de montar um home office (trabalhar em casa). Seja uma oportunidade para trabalhar em um novo projeto comercial, ou talvez você seja livre suficiente para aproveitar a capacidade de trabalhar onde deseja, devido à sua carreira – trabalhar em casa é uma experiência incrível.

Mas isso não significa que é tão fácil e divertido como todos pensam.

É preciso muita disciplina para poder trabalhar em casa. Com distrações constantes, tarefas domésticas, filhos e simplesmente ficando presos nas necessidades diárias, pode ser difícil manter-se focado e produtivo.

Trabalhar em casa parecerá diferente para todos, então a parte mais importante é entender o que funciona para você pode não funcionar para outra pessoa .

Mas com a ajuda dessas dicas e truques, você terá uma compreensão muito melhor em trabalhar em casa – e como fazê-lo confortavelmente e de forma produtiva.

Como você trabalha melhor?

Crie agora um home office inteligente e lucre

Ok, então você pode não ser a pessoa mais barata do mundo, e está tudo bem. Talvez o seu escritório em casa sempre tenha sido uma bagunça de livros, esboços, notas e discos rígidos externos espalhados por sua mesa.

Para alguns, isso pode parecer um caos total e um pesadelo vivo. Mas, para outros – é quando eles são mais produtivos.

Tome esta famosa citação de Albert Einstein, por exemplo, e você pode se sentir melhor em trabalhar em um espaço de trabalho desordenado:

Se uma mesa desordenada é um sinal de uma mente desordenada, de que, então, é uma mesa vazia um sinal? Albert Einstein

É importante descobrir por si mesmo o que o torna produtivo. Em que tipo de ambiente você trabalha melhor?

Para mim, eu preciso de tudo para ser organizado. Uma mesa confusa para mim é um reflexo de uma mente desordenada e ansiosa. Eu sei que não sou produtivo nesse tipo de ambiente.

Mas como você trabalha melhor? Você precisa de desordem? Existe organização por trás da sua desordem?

Não há uma resposta certa ou errada aqui. Mas certamente vale a pena tentar diferentes ambientes de trabalho de vez em quando para ver o que funciona melhor para você.

Com isso em mente, vamos entrar em algumas das diferentes maneiras pelas quais você pode permanecer produtivo enquanto trabalha em casa – independentemente do tipo de trabalhador que você é.

1. Mantenha seu espaço de trabalho e espaço pessoal separados

Como montar um escritório lucrativo em casaJá estive nesta situação antes. É um ciclo vicioso. Combinar seu espaço de trabalho com seu espaço pessoal não é uma boa maneira de permanecer produtivo.

Claro, a ideia de assistir Netflix durante o trabalho é excelente se você tiver algum tempo de inatividade – mas, na verdade, diminui enormemente a sua produtividade. E, quando esses dois mundos começam a se misturar em um – pode ser difícil alocar tempo para um ou outro.

Pior ainda, é difícil “deixar algo no trabalho”, se você teve um dia difícil. Uma vez tentei trabalhar do meu quarto quando trabalhava em casa e depois de um longo dia – não poder “deixar o trabalho” era um sentimento terrível.

Um estudo apresentado no The Globe and Mail pediu aos profissionais de negócios canadenses sobre suas maiores distrações quando trabalham em casa.

Aqui estão as cinco principais respostas:

  1. Crianças e familiares que desejam atenção
  2. Incapacidade de acessar equipamentos de escritório adequados
  3. O desejo de completar tarefas domésticas
  4. A tentação de manter a TV como “empresa”
  5. Falta de espaço de trabalho adequado

Soa familiar? Você provavelmente teve que lidar com uma dessas coisas em algum momento, enquanto trabalhava em casa.

Aqui é o que você pode fazer: faça um limite distinto (fisicamente ou mentalmente) entre seu espaço de trabalho e espaço de prazer pessoal. Seja formada em torno da alocação de intervalos de tempo específicos no seu dia para horas de trabalho ou mesmo mantendo distrações fora do alcance do braço – qualquer coisa deve ajudar.

Pode ser difícil, em primeiro lugar, remover-se de situações que possam surgir em casa, mas vale a pena. Se você tiver a oportunidade, tente tomar um quarto de reposição e transformá-lo em seu escritório em vez de trabalhar no seu sofá.

Considere isso : procure comprar um divisor de sala  se o seu espaço de trabalho não for uma sala separada de onde você deveria estar gastando seu tempo pessoal.

 

2. Tente Organizar toda bagunça para economizar tempo

Conheça o Portal com Diversos Cursos de Marketing entre outrosVocê determinou que você é uma daquelas pessoas que simplesmente adoram a desordem. Mas você considerou tentar organizá-lo?

Pense nisso, você tem muitas coisas. Livros, notas, cadernos, lápis, canetas – eles estão por toda parte. Mesmo a sua área de trabalho em seu computador está cheia de imagens antigas, documentos de palavras e muito mais.

Você sabe onde tudo é (na maioria das vezes) – mas não é apenas um ambiente de trabalho muito agradável para você, nem mesmo para aqueles que estão à sua volta em casa.

No entanto, e as coisas que você nunca pode encontrar? Você sabe quanto tempo você está desperdiçando  procurando esse documento difícil quando você poderia estar trabalhando em sua empresa?

Aqui estão alguns passos a seguir, se você acha que é hora de declutter.

  1. Faça uma Limpa de papel . Encontre todos os recibos, notas, papéis, o que quer que você tenha deitado e considere mesmo apenas jogá-los em uma caixa.
  2. Encontre uma casa para suas canetas, lápis e quaisquer ferramentas que você tenha em sua mesa.
  3. Faça uma limpeza semanal da área de trabalho – exclua todos os arquivos que distraem ou você não use mais e não deixe de esvaziar o compartimento do lixo do computador.
  4. Lança coisas para fora. Se você tem garrafas antigas de Mountain Dew em sua mesa, ou traços de café em todos os lugares, basta jogá-lo fora.

Considere isso: divirta-se com sua desordem e use uma trituradora para se livrar de documentos que você não precisa mais.

3. Vista-se para o sucesso

Curso Blogueiro para Iniciante

Pode ser tentador passar o seu dia sentado no seu pijama, tomar café e comer comida lixo – mas isso não é saudável para sua mente ou corpo.

Leve algum tempo para acordar cedo e realmente se vestir. Vista-se como se estivesse indo para uma reunião, ou se você estivesse trabalhando em um escritório.

Isso realmente o coloca em uma mentalidade diferente para o seu dia.

Um experimento da equipe da A Life of Productivity encontrou o seguinte ao examinar o tipo de vestimenta que significou um maior nível de produtividade:

  • As roupas são simbólicas e afetam enormemente o que você sente sobre você . As pessoas têm a tendência de cercar-se de objetos que solidificam a maneira como se sentem em relação a si mesmos. A roupa definitivamente não é uma exceção a essa regra.
  • Quanto mais tempo você colocar em sua aparência, mais você está motivado para “sair lá” . Isso é particularmente útil ao interagir com mais pessoas o tornará mais produtivo, como em um evento de rede ou uma festa.
  • Você pode compartimentar sua vida profissional mudando sua roupa quando chegar em casa. Isso ajuda você a separar seu trabalho e sua vida doméstica, particularmente à medida que mais e mais empresas adotam códigos de vestimenta casual.

Claro, se você se sentir mais bem sucedido em seu pijama, por sua vez, trabalhe em seu pijama.

4. Investir em móveis ergonômicos e bonitos

Curso Blog para Professores

Você pode se levantar algumas vezes para uma pausa, mas você pode encontrar-se sentado na sua mesa por horas a fio, uma vez que você entra em um groove.

É por isso que é importante investir em móveis ergonômicos para o seu escritório. Você não pode dar ao luxo de ter sua produtividade e saúde prejudicada por um espaço de trabalho ruim.

Se você puder, tente obter uma cadeira ergonômica ou até uma mesa de pé. Permanecer por algumas horas enquanto trabalha irá salvar suas costas, e irá torná-lo mais produtivo.

Não pense que vale a pena investir em uma boa cadeira? Pense de novo.

  • A ergonomia melhora a produtividade. As melhores soluções ergonômicas, muitas vezes, melhorarão a produtividade . Ao projetar um trabalho para permitir uma boa postura, menos esforço, menos movimentos e melhores alturas e alcance, a estação de trabalho se torna mais eficiente.
  • A ergonomia melhora a qualidade. Pobre ergonomia leva a trabalhadores frustrados e cansados ​​que não fazem o melhor trabalho possível. Quando a tarefa de trabalho é muito tensa sobre o trabalhador, eles podem não realizar seu trabalho como foram treinados. Por exemplo, um funcionário pode não apertar um parafuso suficientemente forte devido a um requisito de força alta que poderia criar um problema de qualidade do produto.

Considere isso: basta fazer uma pesquisa rápida em sua loja de móveis online preferida para encontrar uma solução ergonômica que funcione melhor para você.

5. Considere trabalhar de um espaço de coworking

Baixe o Ebook Crie Home Office Altamente Lucrativo

Alguns dias trabalhando em casa simplesmente não se sentem certos. É bom tirar uma pausa do seu escritório em casa e sair.

Felizmente, você tem a liberdade de trabalhar onde quiser.

Considere trabalhar a partir de uma biblioteca, café ou mesmo alugar um espaço de co-trabalho  para trabalhar por um dia ou dois. Isso irá ajudá-lo a reavaliar seus esforços e dará a sua mente uma ruptura com a vida em casa.

Se você puder, tente trabalhar em algum lugar que tenha muita luz natural. Um estudo da Psychology Today descobriu que a exposição à luz natural aumenta enormemente a produtividade do espaço de trabalho.

Além disso, se você acabar trabalhando em um espaço de coworking oficial (algo além de um café ou biblioteca), você vai sentar-se ao lado de alguém que pode ajudá-lo e vice-versa.

6. Pré-refeição prévia para toda a semana

Home Office ganha dinheiro?

Normalmente, se você estiver trabalhando em casa, você terá que tirar o tempo do seu dia de trabalho para cozinhar para si mesmo. Ou, se você tiver sorte – você pode ter alguém trabalhando em casa com você que possa ajudar com a culinária.

Para evitar gastar muito tempo na cozinha quando você estiver trabalhando, tente fazer um pouco de preparação antecipada na noite de domingo. A ideia aqui é cozinhar algo em grandes quantidades, jogá-los em tupperware e apenas comê-lo durante a semana para que você não perca tempo cozinhando durante o horário de trabalho.

7. A mais importante, saiba quando parar de trabalhar

Curso Blogs para Produtos Físicos

Trabalhar muito, as horas tardias podem parecer nobres ao ouvir sobre empresários que trabalharam horas a fio para alcançar seu objetivo – mas, parte do que muitas vezes você não entende é que eles levam tempo para si.

Eles sabem quando desligar. Eles sabem quando desconectar.

É importante saber que é bom para você fazer uma pausa. Está certo para você assistir TV por algumas horas. Está tudo bem para fazer o que quiser, quando quiser quando sentir que merece isso.

Então, vá em frente, observe o novo show favorito da Netflix. Vá correr ou passear. Seja o que quiser!

Certifique-se de que é depois de ter feito o seu trabalho para o dia. Uma maneira fácil de sinalizar o fim de um dia é escrevendo em um blog. Um blog de produtividade, onde possui um espaço dedicado às reflexões de fim de dia, onde você documenta o que você conseguiu nesse dia e definiu seus objetivos para o dia seguinte. Ao preencher isso todas as noites, você pode concluir o final do seu dia de trabalho com uma atividade produtiva.

Conclusão

Como Criar Home Office Inteligente e Lucrativo

Agora que examinamos sete maneiras de trabalhar em casa enquanto permanecemos produtivas, é importante que você realmente as pratique. Se você está interessado, também em montar um Home Office temos mais algumas dicas nos links abaixo. Pode demorar algum tempo para ajustar-se a estas diferentes formas de trabalhar, mas realmente vale a pena pagar a longo prazo.

Vou deixar abaixo algumas dicas adicionais sobre o trabalho HOME OFFICE, como você poderá iniciar em alguns passos, não esquecendo das dicas de como montar o seu blog.

Como montar um home office lucrativo e inteligente?

Dicas Extras:

1 – Dica

E-Book Gratuito Revela: Aprenda Passo a Passo a Construir um Home Office Altamente Lucrativo, Sustentável e Escalável! – Clique Aqui para Baixar Grátis

2 – Dica

Segredo REVELADO: Lucre de R$: 50,00 a R$: 500,00 Reais por dia Trabalhando Online Investindo poucas horas do seu dia! Uma Oportunidade Perfeita para você que Deseja Conquistar sua Liberdade! – Clique Aqui e Receba Antes que Tirem do AR

3 – Dica

Confira o Portal Exclusivo de Cursos para Empreendedores e Pequenos Empresários que desejam lançar, executar e desenvolver Negócios Digitais com Sucesso. – Clique Aqui para Conferir

4 – Dica

Palestra Gratuitamente  Jornada do Blogueiro – Aprenda Passo a Passo como Funciona o Modelo de Negócios de Blogs e toda as suas possibilidades e oportunidades para a sua carreira profissional e para seu negócio. Clique Aqui para Receber as Aulas Gratuitamente

 

Deixe-nos saber nos comentários abaixo se estes funcionam para você, ou se você tiver outras dicas para os leitores!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários