FUTURO DECIDIDO

Este jornalista conseguiu obter informações sobre o futuro do deputado federal André Moura. Em conversa com pessoas mais íntimas ao deputado, foi revelada uma informação que vem sendo cogitada há um bom tempo pelos meios de comunicação do estado.

NOVA SIGLA

Já é certa a ida de André ao PMDB! Este colunista confirma, através de uma fonte fidedigna, que o deputado federal irá assumir o PMDB no fim do mês de setembro. A notícia do mês de posse de André no PMDB ainda é desconhecida para o governador JB, que também articula se filiar em outro partido.

O QUE MUDA?

A confirmação da ida de André ao PMDB evidencia uma mudança até de nomes para concorrer ao cargo de governador do estado. Em ascensão nas pesquisas, André deve peitar a vaga na chapa majoritária em consonância com outros membros do grupo. Sendo assim, o deputado seria o candidato apoiado pela maioria das lideranças da oposição.

E EDUARDO AMORIM?

A informação obtida por este jornalista revela uma indisposição de Edivan Amorim no tocante a candidatura do irmão. Segundo apurado, Edivan não está animado com a “desenvoltura” do irmão e pretende não forçar a barra quanto a sua candidatura ao governo. Há quem diga que Eduardo não empolga e que é o único nome da oposição que não consegue obter crescimento nas pesquisas de opinião.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.