kaka-comemora-mais-uma-vitoria-do-orlando-cicty-1473350301203_615x300

O Atlético-PR anunciou nesta terça-feira que fechou uma parceria com o Orlando City, time do brasileiro Kaká na Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos. Um amistoso contra a equipe também foi marcado para fevereiro de 2017.

Como parte do acordo, o Orlando City também jogará um amistoso em Curitiba na sua pré-temporada de 2018.

“A parceria entre CAP e Orlando City oferece às Instituições excelente oportunidade de troca de experiências em vários aspectos: infraestrutura do Centro Administrativo e Técnico e do Estádio, a formação de novos atletas, intercâmbio de atletas entre os Clubes, consolidação da formação de jovens atletas, pois devem adquirir experiência de conviver no exterior com novas tecnologias, e ainda há um crescimento como atleta e como pessoa”, explica o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed.

“Outro aspecto importante é aprender como incrementar o show antes durante e depois das partidas. Enfim, uma gama de oportunidades que serão consolidadas para benefício de todos. Estamos muito felizes com a parceria e o Atlético Paranaense será o primeiro Clube parceiro do Orlando City na América Latina”, acrescenta o dirigente rubro-negro.

A parceria com o Atlético-PR complementa as já existentes do Orlando City com os portugueses do Benfica e com o inglês Stoke City pela expansão da rede do clube na América do Sul.

Com informações do UOL

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..