Na tarde dessa última quarta-feira, 18, um coreto localizado no hotel-fazenda Boa Luz, em Laranjeiras, desabou com um grupo de 13 formandos de enfermagem que fazia ensaio fotográfico no local. Duas mulheres estão internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com a Central de Regulação das Urgências (CRU), uma das vítimas estava sob escombros e chegou a desmaiar no momento da ocorrência, além de ter apresentado escoriações e corte na face. Segundo a assessoria de comunicação do Huse, sete pessoas deram entrada na unidade. Cinco já foram liberadas e duas permanecem internadas: uma paciente passou por procedimento no dedo e está no centro cirúrgico e outra, que teve cinco vértebras quebradas, está na ala verde trauma sob observação.

A assessoria de imprensa do hotel informou que o coreto estava à disposição para fotos, mas não era recomendado subir na estrutura. O estabelecimento também ressaltou que está prestando assistência às vítimas e que os primeiros socorros foram realizados no local.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEInfonet
COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.