Dorense e Confiança ficam no empate

No último sábado, Dorense e Confiança entraram em campo com um calor muito forte, o gramado irregular e a marcação em dia. Com tantas adversidades, os ataques ficaram no zero e o empate não foi bom para nenhuma das equipes.

Na próxima rodada, o Dorense recebe o Botafogo-SE, no sábado que vem, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. O Confiança joga na segunda-feira, dia 13, às 20h15, quando enfrenta o Lagarto, na Arena Batistão, em Aracaju.

Frei Paulistano vence Estanciano no Francão

O Frei Paulistano venceu pela primeira vez no sergipano por 2 a 1. Márcio Telê e Acácio marcaram para os visitantes. Júnior Paraíba descontou para o Estanciano. O resultado fez o Touro de Dores subir três posições e agora é o sétimo colocado com quatro pontos.

No próximo sábado, o Frei Paulistano enfrenta outra equipe de Estância, no Estádio Francão. Encara o Boca Júnior, às 15h30. No dia seguinte, às 16h, o Estanciano visita o Amadense, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

Boca Júnior leva a melhor e vence Botafogo

O Boca Júnior de Estância levou a melhor sobre o Botafogo de Cristinápolis, venceu por 3 a 1. Warley, Netinho e Andinho anotam para o genérico argentino. Nigéria desconta para genérico carioca.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. Às 15h30, o Boca Júnior recebe o Frei Paulistano, no Estádio Francão, em Estância. Às 16h, o Botafogo visita o Dorense, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..