fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Chuva causa inundações e alagamentos em Monte Alegre de Sergipe.

Na tarde de hoje (06/01), caiu uma forte tempestade de verão em Monte Alegre de Sergipe. Segundo alguns moradores, a chuva começou timidamente, e em pouco tempo ficou  forte  alagando ruas e estradas.

Alguns locais a exemplo da Rua do Hospital, Conjunto Novo e Conjunto Verde,  incluindo alguns povoados, ficaram ilhados por algumas horas.

O Bairro Cehop, ficou com ruas alagadas e moradores tiveram prejuízos materiais.

A imagem abaixo, mostra o Tanque do Estado, que não suportou a força das águas e alagou estradas.

A realidade é que o alto volume de água, acabou elevando o nível do Riacho do Cachorro e do Rio Rio Capivara, causando transtornos e prejuízos ao longo de sua extensão. Ambos cortam o município de Monte Alegre.

Na saída de Monte Alegre para N.S. da Glória, o riacho inundou totalmente a pista e o trânsito ficou parado por algumas horas.

Ainda de acordo com moradores, a chuva durou cerca de duas horas e não existe informações oficiais a respeito dos danos, perdas e do número de pessoas atingidos diretamente pela inundação.

Há cerca de 02 anos, os moradores conviveram com algo parecido, mas com maior gravidade, onde naquela ocasião parte da pista cedeu e diversas famílias ficaram desabrigadas.

 

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies