O Confiança anunciou, no último domingo, o elenco que irá disputar a próxima temporada pelo clube. O time foi quase todo reformulado, e o novo grupo será o responsável por buscar o sonhado acesso à Série B.

São 27 jogadores. Alguns já são conhecidos da torcida azulina e continuaram na equipe, caso do goleiro Genivaldo, dos laterais esquerdos Madona e Radar, dos meio-campistas Flávio, Éverton Santos e André Beleza e do atacante Frontini.

O clube proletário terá calendário cheio em 2018: disputará, além do Campeonato Sergipano e da Série C, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O presidente Hyago França garantiu que a tendência é o crescimento do time. “Tivemos um ano positivo, com o título de Campeão Sergipano e a classificação para a segunda fase da Série C, mas queremos ainda mais. Vamos evoluir a cada ano e nos fortalecer ainda mais dentro do futebol sergipano e do Nordeste. Com a união da diretoria e da torcida tenho certeza de que isso acontecerá”.

Os jogadores já iniciam os treinos nesta segunda-feira, 11, no Estádio Sabino Ribeiro. Também foram apresentados os uniformes número 1, 2, de goleiros e de treinos.

Confira o elenco completo:

Goleiros: Genivaldo, Henrique e Rafael Roballo;
Zagueiros: Gabriel, Johny, Renato Camilo e Vitor;
Laterais: Radar, Arlan, Osvaldir e Janilson Madona
Meio-campistas: Flávio, Jardel, Fabrício, Zaquel, André Beleza, Pedro Pires, Gilsinho, Diogo, Rafinha, Éverton Santos e Rafael Villa
Atacantes: Frontini, Raí, Klenisson, Tiquinho e Jefinho

Por Victor Siqueira
Com informações do Confiança

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.