Mesmo sem forças quando joga dentro de casa, o Confiança vem se mostrando um visitante ingrato para os adversários. Pela oitava rodada da Série C neste domingo, 2, o Dragão conseguiu um grande resultado fora de casa ao empatar em 1 a 1 com o Fortaleza em pleno estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

Com o resultado, o Confiança segue na sexta colocação com nove pontos – dos quais cinco foram conquistados fora de Aracaju. Na próxima rodada, na segunda, 10, o Dragão receberá o ASA-AL no Batistão.

Logo aos seis minutos, o Confiança foi presenteado com uma cabeçada de Ligger na trave. Em seguida, porém, o Dragão respondeu com Thiago Silvy, que concluiu por cima aos 10; e com Éverton, que chutou com força aos 12 para defesa do goleiro Boeck. Mas aos 14 os donos da casa abriram o placar: após lançamento da direita, Felipe cruzou e Bruno Melo cabeceou pro fundo das redes – Fortaleza 1 a 0. Aos 40, o mesmo Bruno Melo quase fez o segundo de cabeça de novo, mas a conclusão parou na trave.

Após um segundo tempo irregular para ambos os times e com mais uma péssima atuação do ataque azulino, um lance isolado definiu a partida. Aos 34, o goleiro derrubou Léo Ceará na área – pênalti para o Confiança. Na cobrança, o próprio Léo Ceará bateu e igualou tudo: 1 a 1.

Com informações da AM 930

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR