Amadense e Sergipe

Com gramado ruim Amadense e Sergipe empatam em 1 a 1, destaque para Davi Ceará que perdeu um pênalti ainda no final do primeiro tempo, quando a partida estava 0 a 0.

O Sergipe entra em campo na próxima quinta-feira, onde farpa sua estreia pela Copa do Nordeste no Barradão contra o Vitória, já o Amadense só volta a campo no dia 29 de janeiro, contra o Boca Júnior no Francão.

Botafogo de Cristinápolis e Estanciano

Na Arena Batistão, o Botafogo de Cristinápolis perdeu mais uma. Em tarde inspirada de Manu, que balançou a rede alvinegra por duas vezes, o Estanciano venceu por 3 a 1. Os dois times só voltam a jogar pelo Campeonato Sergipano no dia 1º de fevereiro. O Estanciano enfrenta o Sergipe às 20h15, na Arena Batistão, em Aracaju. O Botafogo de Cristinápolis encara o Lagarto às 15h15 no estádio Albano Franco, em Simão Dias.

Dorense e Lagarto

Já em Nossa Senhora das Dores, Dagil marcou aos 32 do primeiro tempo, mas a arbitragem sinalizou impedimento do atacante do Touro, fazendo como que a partida terminasse em 0 a 0. Na próxima rodada, o Lagarto enfrenta o Sergipe, dia 29 de janeiro, às 16h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. E o Dorense vai à casa do Frei Paulistano um dia antes, às 15h30.

Confiança e Boca

Com dois jogos, duas vitórias, o Confiança permanece 100% no estadual. Na tarde deste domingo, o Confiança venceu o Boca Junior. Gol de Everton marcado aos 20 minutos.

Itabaiana e Frei Paulistano

E por fim Itabaiana vence o Frei Paulistano por 2 a 1 em partida que tinha tudo para ser fácil, porém a falta de pontaria quase que complica a equipe Itabaianense.  O Tricolor da Serra vai enfrentar o Confiança no dia 29 de janeiro na Arena Batistão, às 17 horas. Um dia antes o Frei Paulistano recebe o Dorense no estádio municipal de Frei Paulo, às 15h30.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..