soudesergipe-dem-itabi-eleicoes

O Partido Democratas  vem se fortalecendo no âmbito nacional. A prova disso é que suas articulações, inclusive com setores de partidos de esquerda, o levaram à vitória para a Presidência da Câmara Federal, Rodrigo Maia(DEM), é novo presidente da Câmara e natural substituto do interino Presidente do Brasil.

Essa lógica, da força política crescente visualizada no DEM, tem animado os seus partidários até mesmo nos interiores de Sergipe. A prova disso é que no município de Itabi o partido, apesar da sua expressiva baixa nesse ano eleitoral por força do falecimento do ex-prefeito Valdione Sá, continuará apresentando o candidato a prefeito.

Dedé Pedral  vereador por três mandatos, vem impondo internamente sua posição de pré candidato a prefeito.

Ocorre que, nos bastidores, há informações que a família do ex-prefeito falecido deseja outro nome e de outro partido para representar o grupo.

Com a vitória de Rodrigo Maia, essas indefinições do agrupamento da oposição acaba cessando, pois o DEM em Itabi naturalmente se fortalece com a vitória do DEM Nacional. O Democratas Terá candidato a prefeito de Itabi e o nome mais forte no grupo é o nome do atual vereador Dedé Pedral.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.