willian---lucas-figueiredo---mowa-press
Willian no SeaWorld, em Orlando, antes de se apresentar à Seleção (Foto: Instagram / Lucas Figueiredo / MoWa Press)

Seis atletas da equipe já passaram férias pela cidade, repleta de brasileiros, palco da partida contra o Haiti na próxima quarta, pela segunda rodada da Copa América.

Basta caminhar um pouco pelas ruas de Orlando para ouvir o familiar som do português. A cidade da Flórida é um dos destinos favoritos dos brasileiros de férias, e isso não é exceção na Seleção. Dos 23 jogadores que estão disputando a Copa América, seis já passearam pelos famosos parques da Disney, da Universal Studios ou da Sea World.

Willian, por exemplo, estava em Orlando de férias antes de se apresentar à Seleção para a Copa América. Ganso, Lucas Lima e Gabriel aproveitaram o fim de 2015 para conhecer Orlando e fizeram roteiros parecidos, todos devidamente registrados nas redes sociais. Miranda também esteve na cidade, e Marquinhos é viciado na Disney: já foi tanto nos Estados Unidos quanto na França, onde mora.Renato Augusto ganha licença poética: esteve na Disney, mas de Hollywood, outro local pelo qual a delegação passou.

Desta vez, porém, a passagem por Orlando é para trabalho – ainda mais por causa da chuva que castiga a região nesta semana. O Brasil enfrenta o Haiti na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Orlando City, pela segunda rodada da Copa América. Com tantos brasileiros na cidade, a expectativa é de que apoio não falte aos jogadores.

Via: globoesporte

Deixe seu comentário abaixo

Comentários