montagner6

Atualizado às 18h17min: O Corpo de Bombeiros de Sergipe acaba de confirmar a morte de Domingos Montagner. O corpo do ator foi encontrado sem vida em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.

 

Atualizado às 16h27min: Em entrevista o delegado contou que a possibilidade de ator sobreviver é a mínima, pois o local onde ele desapareceu é de acesso muito complicado. Ainda de acordo com o delegado a atriz Camila Pitanga estava acompanhando Domingos na hora em que o fato aconteceu e segundo a atriz o mesmo tentou segurar em uma pedra, nas correntezas acabou levando o ator.

camila-pitanga

Mais informações há qualquer momento

 Nesta quinta-feira (15), o ator Domingos Montagner gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Há qualquer momento mais informações

Com informações do G1

 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..