Durante o último final de semana, a polícia efetuou três prisões relacionadas a crimes de violência doméstica em Aracaju e região metropolitana.

Na tarde de sexta-feira, 08, Policiais Militares prenderam um homem por invasão a domicílio e violência doméstica no bairro América, zona Oeste de Aracaju. A prisão foi efetivada quando militares quando foram acionados para uma ocorrência que relatava a invasão de um homem à residência da vítima, mesmo depois de ter sido impedido de chegar próximo dela por meio de medida cautelar. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o homem na porta da residência da vítima.

Diante da situação, os militares prenderam o homem e o conduziram para a Delegacia Plantonista Norte, junto com a vítima, que formalizou a denúncia. O acusado foi autuado em flagrante por invasão de domicílio e violência doméstica.

Já no sábado, 09, uma mulher denunciou seu ex-companheiro que a agrediu durante uma festa com socos e chutes no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações policiais, o acusado ainda perseguiu a vítima até sua casa a ameaçando de morte com uma faca, momento em que o homem tentou invadir a casa de sua ex-companheira, derrubando os portões e a porta da residência, na tentativa de matá-la. Imediatamente os militares foram acionados por populares e prenderam o indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

O último caso foi registrado no fim da noite desse domingo,10, no bairro Santa Maria , zona sul de Aracaju. O crime aconteceu quando um homem ameaçou sua companheira com disparos de arma de fogo dentro de sua residência. Diante da situação, a vítima acionou a polícia que rapidamente agiu e efetuou a prisão. O homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e violência doméstica.

SSP

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.