De acordo com o jornalista e ancora da Xodó FM Welder Ban, o processo de abertura da CPI deverá iniciar na sessão desta terça-feira (24). Segundo a Câmara, será motivo de investigação a maneira como a gestão celebrou contratos e as suspeitas de serviços pagos com notas frias sem serem executados.

No último dia 8 de junho o jornalista e apresentador Maycon Fernandes, divulgou em seu programa que seria instaurada uma CPI que investigaria alguns contratos da prefeitura. Naquela oportunidade, a prefeita prestou um B.O (queixa crime) contra o apresentador, pois a mesma entendeu que a imagem dela como gestora estava sendo manchada.

Quatro meses depois, especificamente em 24/10/17 será oficializada ABERTURA DA CPI que investigará possíveis irregularidades com contratos e notas frias. 4 meses depois o apresentador do Programa Expressão Livre, tinha realmente razão.

O Programa Expressão Livre de hoje estará com um link ao vivo trazendo todas as informações diretamente da cidade de Monte Alegre, onde estará ocorrendo a abertura do processo de CPI.

Assista o vídeo do programa exibido no dia 8 de junho a partir de 1h32min:

Programa Expressão Livre – Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários