fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

ELE TINHA RAZÃO: CPI para investigar prefeita de Monte Alegre será oficializada hoje

De acordo com o jornalista e ancora da Xodó FM Welder Ban, o processo de abertura da CPI deverá iniciar na sessão desta terça-feira (24). Segundo a Câmara, será motivo de investigação a maneira como a gestão celebrou contratos e as suspeitas de serviços pagos com notas frias sem serem executados.

No último dia 8 de junho o jornalista e apresentador Maycon Fernandes, divulgou em seu programa que seria instaurada uma CPI que investigaria alguns contratos da prefeitura. Naquela oportunidade, a prefeita prestou um B.O (queixa crime) contra o apresentador, pois a mesma entendeu que a imagem dela como gestora estava sendo manchada.

Quatro meses depois, especificamente em 24/10/17 será oficializada ABERTURA DA CPI que investigará possíveis irregularidades com contratos e notas frias. 4 meses depois o apresentador do Programa Expressão Livre, tinha realmente razão.

O Programa Expressão Livre de hoje estará com um link ao vivo trazendo todas as informações diretamente da cidade de Monte Alegre, onde estará ocorrendo a abertura do processo de CPI.

Assista o vídeo do programa exibido no dia 8 de junho a partir de 1h32min:

Programa Expressão Livre – Portal Sou de Sergipe

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação