fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Estupro de autista de 14 anos filmado e postado nas redes sociais

Na última sexta-feira, 12, polciais civis da  Delegacia de Tobias Barretos receberam uma denúncia referente a um de estupro de vulnerável contra um garoto de 14 anos, diagnosticado com autismo. O abuso sexual foi filmado por outros dois homens que incentivavam o colega a praticar o ato sexual contra a vítima. As imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp da cidade.




Segundo o delegado Fabio Pimentel, o agressor atraiu o menino, que passava pela rua, e praticou o ato sexual num terreno baldio. “O agressor está preso por força de um mandado de prisão temporária, mas os outros dois rapazes também serão indiciados por filmar e incentivar o ato contra um vulnerável”, destacou o delegado. Todas os envolvidos já foram ouvidos na delegacia, inclusive, o adolescente e seu responsável legal.

Ainda segundo informações do delegado, o suspeito que filmou o ato sexual irá responder pela divulgação de filme ponográfico e pela prática de estupro participativo. Um terceiro envolvido, que aparece no vídeo mandando o autor do estupro retirar as vestimentas do adolescente também irá responder por participação no crime. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: