O vereador mais votado de Maceió (AL) foi ex-ator pornô e vocalista da banda Cheiro de Calcinha, Anivaldo Luiz da Silva (PR), mais conhecido como Lobão, embora faça questão de explicar que deixou de usar o apelido após uma reclamação do músico carioca homônimo.

naom_57f2aa224563d

Ele recebeu 25 mil votos, 6% do total e 10 mil a mais do que o segundo colocado. Agora, prepara-se para assumir uma das 21 vagas na Câmara Municipal da capital alagoana.

Anivaldo chegou a produzir mais de cem filmes pornográficos (além de atuar nas produções) antes de se dedicar à sua banda e às tentativas de entrar para a vida pública.

O cantor e compositor teve seu primeiro contato com a política em 2004, quando se filiou ao PSB. Sua primeira candidatura ocorreu seis anos após a filiação. Na ocasião, ele tentou uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, em 2010. Dois anos depois, tentou a Câmara de Maceió, alcançou uma votação expressiva, mas ficou de fora por conta da proporcionalidade, e acabou como suplente. Em 2014, tentou novamente se eleger como deputado estadual e mais uma vez ficou de fora.

“Trabalhamos e já tínhamos condições de vencer nas eleições de 2012, só faltava mostrar ao povo que tínhamos o interesse de lidar com todos. Vamos fazer cada vez mais. Seremos criativos, produtivos, faremos coisas legais. Somos filhos da Vila Brejal”, disse o futuro vereador, em entrevista ao site Gazetaweb.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTENOTÍCIAS AO MINUTO
COMPARTILHAR