O clima de rompimento continua em evidencia no município de Gararu, após o anuncio da saída da vereadora Valquiria de Guido (PMN) do grupo da prefeita Elisabeth, outros vereadores começam a se articular. O discurso de muitos é basicamente o mesmo, “não estamos sendo atendidos.”

Na noite de ontem aconteceu uma reunião entre alguns vereadores e lideranças políticas do município de Gararu. O assunto? Câmara de Vereadores.

Na reunião alguns rostos conhecidos: Alex Mercadinho (PSD), Juarez (PTB), Geovan (PSB), Galego de Zequinha (PSB) e os irmãos Zete e Dé de Janjão.

De acordo com informações o assunto em pauta da reunião, seria a eleição da presidência Câmara de Vereadores. Até então seria uma reunião “normal”, se não houvesse os rumores de mais rompimentos na base aliada da situação.

Este jornalista recebeu a informação divulgada anteriormente nesse site, que, dois ou três vereadores deverão anunciar o desligamento do grupo liderado pelo ex-prefeito Chico do Povo. Há quem diga que já tem gente cantando aquela famosa “marchinha”: Se a canoa não virar, Olê olê olê olá, Eu chego lá.

PS  na imagem uma dica de quem poderá ser o próximo a pular do barco.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 2304/SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.