Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na noite dessa quarta-feira, 20, na prisão de Luan Chagas dos Santos pela prática de roubo majorado – caracterizado quando há subtração de objeto alheio mediante grave ameaça ou violência – e apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. O fato ocorreu na rua Capela, no centro de Aracaju.

Um ônibus do transporte coletivo da capital foi parado pelos suspeitos que adentraram ao veículo e após alguns minutos iniciaram a ação delitiva. Portando uma arma de fogo, os suspeitos subtrairão os pertences dos passageiros do ônibus e levaram a renda do veículo no valor de R$31,50.

No momento em que saiam do veículo, uma equipe da Polícia Civil passava pelo local e percebendo a situação, abordou os suspeitos. De imediato, os agentes de segurança solicitaram apoio da Polícia Militar que realizou a prisão de Luan Chagas e a apreensão do adolescente.

Na Delegacia Plantonista Sul, o motorista e o cobrador do veículo identificaram sem dúvidas Luan e o jovem como sendo os autores da ação. Diante das evidências, Luan Chagas foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado e para o adolescente foi confeccionado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR