Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Homem tem casa invadida e é assassinado com uma garrafada na região do pescoço

Um homem invadiu uma casa no bairro 13 de Julho, perguntou pela vítima e matou o morador com um golpe aplicado com uma garrafa quebrada. A vítima, identificada como Antonio Henrique do Nascimento, 49, foi atingida no pescoço e a morte confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na própria residência, onde o crime foi praticado.

De acordo com informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Turismo da Polícia Militar (BPTur), os policiais miliares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) por volta das 6h55 do dia 1o dentro da casa da vítima, na rua Raimundo Fonseca. A vítima morava com a mãe e o suspeito chegou na casa, perguntou se ele era Henrique e desferiu o golpe no pescoço.

O suspeito foi localizado na rua Osório de Araújo Ramos, no mesmo bairro, e teria sido reconhecido por moradores da região. Conforme o tenente-coronel, o suspeito alega ter problemas psiquiátricos, informou que teria tomado uma medicação, que teria provocado um surto.

Mas os primeiros levantamentos indicam, na ótica do tenente-coronel Brandão, se tratar de crime premeditado. O suspeito já foi preso por envolvimento em homicídio e saiu da prisão em 2016, segundo o tenente-coronel Brandão.

Cassia Santana/Infonet

COMENTE!