fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Jovem de 18 anos é morto a tiros quando se preparava pra dormir

A Polícia Civil do município de Gararu (SE), na Região do Baixo São Francisco, está investigando a morte de um jovem de 18 anos, que ocorreu na noite desta quarta-feira (13), no Povoado Lagoa Primeira, distante cerca de 3 Km da sede da cidade.

Policiais da 2ª Companhia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disseram que o assassinato aconteceu por volta das 21 horas, quando a vítima estava deitado na cama, assistindo televisão com a esposa.

A principal testemunha do crime contou à polícia que o suspeito invadiu a residência, mandou que fosse pra debaixo da cama e efetuou os disparos, provocando a morte da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe foi acionado para recolher o corpo, que chegou na sede, no Bairro São José, em Aracaju, por volta das 5 horas desta quinta-feira (14).

A polícia pede a colaboração da polícia para localizar o suspeito, que estava a pé e fugiu pela mata localizada ao redor da residência. As informações podem ser passadas através do número 181. O sigilo é garantido.

Na manhã desta quinta-feira (14), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que o Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas seis mortes em Sergipe, dessas quatro estão relacionadas à mortes violenta.

G1 Sergipe.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies