Equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam no final da noite desta sexta-feira (25), pelo crime de tráfico de drogas, uma mulher e apreenderam uma adolescente de 17 anos. A menor foi flagrada com 22 quilos de maconha prensada, quando desembarcava na Rodoviária Nova, em Aracaju.

A abordagem policial aconteceu por conta de informações repassadas pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), cujos detalhes apontavam que a droga era trazida pela adolescente de 17 anos de São Paulo até Aracaju.

Segundo o delegado Fábio Santana, a adolescente disse que parte da droga pertencia a ela, mas que iria para o Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, onde a mulher a aguardava a entrega dos 22 quilos de maconha prensada.

Os policiais civis então se deslocaram até uma residência no Albano Franco e flagraram o momento em que a mulher recebia a droga.

As duas foram conduzidas para a Delegacia Plantonista Norte, onde prestaram esclarecimentos à polícia. As investigações continuam.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEG1 SE
COMPARTILHAR