No último domingo, dia 10 de dezembro, foi realizado na cidade de Monte Alegre, na Arena Society Fair Play, o II Festival Desportivo da Escolinha TEMA, onde os garotos atletas, além de jogar muito futebol e participar de diversas brincadeiras, ainda receberam diversos prêmios como medalhas e tênis originais, distribuídos para todos os atletas.

A Escolinha TEMA revelando craques é um projeto idealizado pelo Professor de Educação Física Gabino Barros, um jovem amante do esporte em Monte Alegre. O projeto surgiu em 2015 e vem fazendo um trabalho desportivo e social importante na cidade.
A Escolinha participa de competições a nível estadual, onde já conseguiu resultados importantes. Nos últimos dias o presidente Gabino recebeu uma honraria da Federação Sergipana de Futsal, como destaque do Futsal em 2017.

O evento teve o patrocínio da Scuderia Veículos, uma empresa renomada no ramo veicular, inclusive doando 63 pares de tênis/societys para os garotos do projeto.

“Agradeço a Deus primeiramente por nos capacitar e nos dá forças para manter esse projeto. A todos que nos apoiam de forma direta e indireta. Ao nossos parceiros da Arena Society Fair Play e da Scuderia Veículos que acreditam e apostaram no nosso projeto. Aos meus amigos e familiares que me ajudaram a realizar mais um evento. Por fim, quero dizer a todos os monte alegrenses que a Escolinha TEMA não é um projeto só meu, e sim de toda a nossa comunidade.” Afirmou Gabino Barros, presidente da Escolinha TEMA.

Confira as fotos abaixo abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários