Ex-prefeito de monte alegre Osmar Farias, usou dos microfones da FM comunitária Boca da Mata, para fazer ataques a Rio FM e toda imprensa de Sergipe. Osmar alegou que a Rio FM só bate porque está sem contrato, enquanto a de glória tem contrato não bate.

O mais interessante é que Osmar estar seguindo a linha de defesa tal qual do seu filho Junior Farias, onde o mesmo vem defendendo a prefeita do município que de acordo com grande parte da população de Monte Alegre vem fazendo uma péssima administração.

Os ataques a imprensa têm sido constantes, talvez por querer calar e esconder sua aproximação com a prefeita.

O que mais deixou alguns ouvintes indignados, foram as razões pelas quais estariam atacando a Imprensa e o por querem a qualquer preço calar a imprensa do sertão sergipano que faz um trabalho de prestação de serviço ao povo sofrido e abandonado pelo o poder público.

O ex-prefeito talvez queira um povo desinformado, igual no passado quando o mesmo foi prefeito, com salários atrasados e sem perspectivas de receber, onde o mesmo falava que: “Funcionário em dias com seus vencimentos não ganhava eleição. ”

Isso levou o município de Monte Alegre a um sucateamento, quando em seu mandato no ano de 2002 o mesmo lançou seu filho Osmailson para deputado estadual e na eleição seguinte em 2004 Lançou Júnior Farias candidato a vereador na cidade de Canindé, obtendo menos de 70 votos.

A imprensa jamais se calará, pois com uma imprensa livre teremos um país mais justo.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.