O vereador Henrique de João Gogó tem sido alvo de algumas polêmicas no município de Monte Alegre. Desde que assumiu o cargo de parlamentar montealegrense, Henrique tem se arrolado em várias discussões envolvendo a gestão da prefeita Nena e a presidência da câmara.

MUITA CALMA NESSA HORA

É louvável que uma oposição precisa mostrar seriedade e deixar de lado o ditado que diz “quanto pior melhor”. O problema é que, com muita pressa, o vereador acaba atropelando as decisões corretas que podem ter consequências no futuro.

NÃO VÁ COM MUITA SEDE AO POTE

O vereador não precisa colocar muita vontade, principalmente no início da gestão. Pode parecer um contra censo, pois é claro que se empenhar de coração nas coisas que faz, faz mais sentido e no final se tem melhores resultados.

Henrique deve fazer isso com seletividade, nas coisas que realmente são verdadeiramente importantes. Quando um parlamentar se empenha desmesuradamente e generalizadamente, tem uma maior chance de se decepcionar.

OLHA A NOVA

Henrique fez sua última reclamação sobre o transporte escolar e que esteve na secretaria de educação para obter esclarecimentos. Segundo ele, a prefeitura e governo do estado estão fora de sintonia em relação as datas de início das aulas.

O desacordo entre esfera municipal e estadual tem prejudicado os estudantes da rede estadual que dependem do transporte escolar do município para se deslocar para a cidade.

TIRO NO PÉ

Há comentários em redes sociais em que o vereador está preocupado com determinados contratos da prefeitura municipal de Monte Alegre. A preocupação com tal fato gerou uma discussão em um grupo de Whatsapp que lhe rendeu até um apelido exótico.

 

VEJA ESSA!

Um defensor ferrenho da prefeita Nena na campanha de 2016 parece estar insatisfeito com a gestora. No grupo de Whatsapp onde surgiu o apelido do vereador, esse ‘CC’ afirmou que quer ficar longe de política porque “entra um, entra outro e é sempre as mesmas coisas”. Estaria ele insatisfeito com o cargo, ou decepcionado com a maneira de administrar de Nena?

E ESSA!

A informação que este colunista recebeu diz respeito ao atraso no pagamento dos cargos em comissão em Monte Alegre. Segundo foi apurado, existem várias pessoas que ainda não receberam referente ao mês de janeiro. Para alguns, a promessa seria até o dia 10 deste mês, mas hoje já é 17 e até agora… nada!

 

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.