fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

O município não tem condições de bancar o estado, dispara secretário

Além dos adjetivos que a população sergipana emprega diariamente ao governador do estado, incluiu-se também no decorrer dessa semana que passou o de “Mau Pagador”;



O fato aconteceu em Monte Alegre de Sergipe, no áudio enviado em vários grupos de whatsapp pelo secretário geral do município, José Luciano Lino, marido da prefeita Nena de Luciano.

A origem do problema foi que os alunos da rede estadual no município, já se encontram sem transporte escolar há duas semanas.

Alunos e pais de alunos, que se sentiram prejudicados com a situação, procuraram a prefeita, que não soube responder à pergunta deles e os encaminhou para o seu marido, que é quem manda na prefeitura e este, disse a todos: “que não tinha transporte escolar porque o governador do estado, não vinha cumprindo com as suas obrigações, inclusive sequer existia convênio com essa finalidade e que o município não iria bancar o estado que atrasa 4, 5 meses para efetuar esse pagamento.

OUÇA

Diante da situação, a população de Monte Alegre de Sergipe fica no meio desse jogo de empurra-empurra, sem saber quem está com a verdade, se o secretário geral e marido da prefeita de Monte Alegre de Sergipe ou o governo Belivaldo Chagas.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação