Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

O que as mulheres querem? confira

Os seres humanos acostumaram-se a conseguir as suas coisas passando por cima uns dos outros. E isso não é diferente para relacionamentos, amizades, familiares ou qualquer que seja a relação.

“ –Você merece o mundo e um dia vai encontrar alguém que dê-lo a você!” Não, não há um homem que lhe dará o mundo, você, mulher, é capaz de conseguir tudo o que quer sozinha!

Está na hora de deixar que os estereótipos ditem o que você pode ou não fazer. Somos de uma geração que não foi feita para somente limpar a casa, ter filhos ou ficar em casa esperando o marido chegar, para enfim, ter uma linda noite de romance e sexo.

Sabe, porque é que nós, mulheres, temos que nos comportar como mães destes babacas que se comportam como crianças mimadas? Queremos mais! Queremos ser amadas, cuidadas e valorizadas por tudo aquilo que fazemos.

Queremos ser marcadas em memes, tirar fotos e queremos mais: queremos que essas fotos sejam postadas! Isso mesmo, postadas!

Queremos trabalhar duro o dia inteiro e ao cair da noite receber uma mensagem perguntando se queremos sair para jantar ou assistir um filme.

Queremos ser amada, mimada!

Não me importo com o que os outros falam ou deixam de falar, viver é o que importa, é o que me faz crer que a vida é além de suposições. A vida foi feita para ser vivida!

Então, cara leitora, corra riscos! Ame! Ame muito! ame como se não houvesse o amanhã, e caso perceba que o sentimento não está sendo reciproco: caia fora, porque os dois tiveram EXATAMENTE o mesmo tempo para se conhecerem.

Por Daiane Santana
Estudante do Curso de Letras Português-Francês
Universidade Federal de Sergipe

COMENTE!