
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM), realizou na tarde da segunda-feira, 7, no centro comercial de Aracaju, uma operação de trânsito que resultou na apreensão de 21 veículos.
Com o intuito de fortalecer o policiamento ostensivo no centro comercial de Itabaiana, a ação teve o objetivo de prevenir delitos a partir de abordagens a veículos, motocicletas e pessoas. O trabalho também contou com a participação do
GETAM e da SMMT local.
Ao fim, a operação resultou na apreensão administrativa de 21 veículos, entre motocicletas e motonetas, principalmente por falta de licenciamento, dentre outras infrações, além da retirada de películas, utilizadas indevidamente no para-brisa dianteiro dos veículos.
Segundo o comando do 3º BPM, ações desta natureza serão intensificadas em Itabaiana, visando a redução dos índices delitivos que, notadamente, são perpetrados com a utilização de motocicletas e afins.
Com informações da PM
Comente sobre esse post