Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá realizaram, no final da tarde dessa terça-feira, 12, a prisão de João Paulo dos Santos, de 20 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por inúmeros crimes, incluindo os crimes de roubo e furto.

Segudo o delegado João Eduardo, o acusado é investigado na região há um tempo, principalmente pelos crimes de arrombamentos a residências e roubos de aparelho celular utilizando arma branca e simulacros de arma de fogo.

Ainda de acordo com João Eduardo, um dos responsáveis pela operação, juntamente com o delegado Antônio Wellington, “além dos furtos e roubos cometidos por João Paulo, este passou também a subtrair objetos da residência e ameaçar o próprio avô, com quem morava, o qual não suportando mais a situação veio denunciar o neto”.

O investigado confessou a maioria dos furtos e roubos e permanecerá preso à disposição da Poder Judiciário.

“É importante que a sociedade continue colaborando ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil por meio do 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550 ou 3322-1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos”, finaliza o delegado.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR