Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia flagra três homens com 85 pinos de cocaína em Monte Alegre

Na noite desta quinta-feira (4), militares do Batalhão da Caatinga flagraram no município de Monte Alegre, Alto Sertão de Sergipe, um trio suspeito de tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, foi por volta das 20h30 quando os homens foram vistos em um ação suspeita. Ao perceberem que estavam sendo observados pelos militares tentaram fugir, mas o veículo foi interceptado próximo ao trevo de acesso ao município de Porto da Folha (SE).

Na abordagem, a polícia encontrou no fundo do banco de passageiros uma bolsa com 85 pinos de cocaína. O rapaz de 22 anos assumiu ser o dono da droga e disse que na casa dele havia mais. Na residência foram encontrados um tablete com 240 gramas da mesma droga e uma bolsa com cerca de 900 pinos vazios.

Com o trio, ainda foram apreendidos uma corrente, um relógio, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, o veículo e um molho de chaves, além de R$ 400.

Após o flagrante, o material apreendido e os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Nossa Senhora da Glória (SE).

Com informações do G1

COMENTE!