soudesergipe-polica-morre-aracaju

A Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) confirmou a morte do policial civil que foi baleado durante uma operação policial na manhã desta terça-feira, 26, na avenida Barão de Maruim, em Aracaju. Ele estava hospitalizado no São Lucas. Os detalhes da ação que terminou na troca de tiros, nas prisões de três suspeitos e na morte do servidor público, conhecido como

Segundo a assessoria da SSP, o policial foi baleado durante uma abordagem a três homens suspeitos de praticar crimes na capital. A assessoria acrescenta que na altura da Caixa Econômica Federal os suspeitos que estava em um veículo reagiram à ação da polícia e um deles, cuja identificação ainda não foi fornecida, teria sacado a arma e disparado contra o policial civil conhecido como Edmilson Rastafári.

A assessoria disse ainda que três homens foram presos pela equipe do Complexo de Operações Especiais (Cope) e de policiais militares. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 26, e chamou a atenção de centenas de pessoas que passavam pelo local.

Com informações do Portal Infonet

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..